Quando o inverno chegaaaaarrrr...  

Posted by Andrehpa in , ,

Neva sem parar há 48 horas.
A Dê nem foi trabalhar hoje - não havia condições de sair de casa. E, pelo jeito, amanhã também vai ser difícil.
Temperatura agora, 20:32 de quinta feira: -5 Celsius. E não foi muito mais alta durante todo o dia, não.
O resultado é que a neve vai acumulando, e algumas imagens interessantes aparecem.
Como a da casa, quase soterrada:

ou a neve tentando entrar porta adentro, e o O'Malley adorando o frio (descobrimos que ele é um gato siberiano, só pode):A Manu não quer nem saber. Ela é um gato do Sião, lugar quente. Só quer sabe de ficar quietinha na frente da lareira.

uéu, me like it...

This entry was posted on 29 de out. de 2009 at quinta-feira, outubro 29, 2009 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

É uma delícia morar num lugar em que a paisagem muda, não é mesmo?! Adorei as fotos e vc ficou ótimo de amarelo!
Beijossssssssssssssss

30 de outubro de 2009 às 05:55

Max você você ficou fashino demais ficou the best. Igual um bombeiro americando. Só faltou o escudo do urubú.... bom acho que entendeu o recado né. Só uma coisinha bem baixinho..... PALMEIRAS.... risos
Aqui em Brasília está o maior calor estou suando igual uma chalera. kkkkk.

30 de outubro de 2009 às 10:02

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!
Ploft!
Vou ali me rasgar toda e mai trde eu volto (que sabe?)...

30 de outubro de 2009 às 10:13

Max você estava sorrindo mesmo ou congelado? Rapaz você está parecendo um típico bombeiro americano com esse casaco amarelo que de discreto não tem absolutamente nada. Estarei esperando os próximos posts. T+

30 de outubro de 2009 às 11:46

Max,

hoje eu estava quarando num sol de 27graus aqui e me lembrei porque sai de Michigan. Depois lendo seu post me lembrei de novo.....

abração,

Fernando

5 de novembro de 2009 às 20:24

Grande Fernando,

não troco não.

Estivemos em Orlando e uma temperatura de 33 graus foi demais para mim.

Fico com a neve. E ainda vou aprender a esquiar esse ano, me aguarde...

5 de novembro de 2009 às 22:12

Postar um comentário