Emprego  

Posted by Andrehpa in ,

As notícias são de que a crise americana, a maior desde a Grande Depressão dos anos 30, pode estar caminhando para o seu fim.
No entanto, ainda vai demorar um pouco até que o mercado volte ao normal, e as empresas a contratar.
No desespero, estou pensando em procurar algum emprego fora da minha área, mesmo. Como penso que pode ser algo provisório, acho que eu aguento me submeter a uma situação meio desagradável como a do sujeito desse videozinho aí.
Só não sei se a Denise vai me apoiar nessa...


This entry was posted on 20 de out. de 2009 at terça-feira, outubro 20, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

kkkkkkk... Sim, acho que ela vai dar a maior força! Só acho que é muito pesado pra você... Dê mais um tempo, a crise está passando...! rsrsrs

20 de outubro de 2009 às 04:21

Adorei as fotos!!!!

20 de outubro de 2009 às 04:24

vou mandar meu currículo para esse cabra, ver se ele precisa de um assistente...

27 de outubro de 2009 às 22:49

Postar um comentário