Orlando Furioso 10  

Posted by Andrehpa in

O outro parque da Universal, o Islands of Adventures, prometia. E entregou.

Começamos com uma montanha russa de última geração, Incredible Hulk Coaster - mas que ficou atrás de pelo menos outras 5 na nossa listagem final. Depois disso, um dos melhores brinquedos de todos os parques: The Amazing Adventures of Spider Man. Não dá para explicar como eles fazem, não, mas é uma mistura de montanha russa interna com filmes 3D extremamente realistas. O momento em que você cai do alto de um prédio para ser salvo no último segundo pela teia do Homem Aranha é ducaraglio!!

Saindo dessa área da Marvel, você entra em uma área toda decorada com personagens de histórias em quadrinhos antigas. É sensacional, e é um pecado que as lojas de lá não vendam revistas com esses personagens. Iriam sair como pão quente.


Foi dali que não consegui tirar a Denise.

Afinal, eles têm dois dos brinquedos-molhados mais divertidos de todos os parques: o Dudley Do-Right's Ripsaw Falls (barco-caindo-de-despenhadeiro-dentro-d'água) e o Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges, uma balsa solta em uma corredeira. Não adianta, você fica completamente encharcado. A Dê foi, pelo menos, 5 vezes em cada um...

Passamos pelo Jurassic Park (eles têm outro desses brinquedos barco-caindo-de-despenhadeiro-dentro-d'água) e o centro de recepção de turistas feito igualzinho ao filme. Mas, como é uma atração antiga, já estão desfazendo algumas partes para a implantação de algo que vai ser inaugurado ano que vem: The Wizarding World of Harry Potter. Pelo que vimos das construções, promete.

Chegamos, então, a mais radical montanha russa de todas: Dueling Dragons. São, na verdade, duas montanhas russas entrelaçadas, onde os carros parece que vão se tocar a cada curva. Andamos nas duas e só não recebeu a nota máxima no quesito montanha russa exatamente por sua melhor qualidade: é radical demais, nos deixou tontos e com dor de cabeça. Saiu um pouco fora do conceito "diversão". Mas talvez seja por que somos um casal de meia idade, nem leve isso em consideração.

O que dizer, então, da atração mais boba e chata de todos os parques? Poseidon's Fury é constrangedor. E já falei demais.

Finalmente, a parte infantil do parque, toda baseada nos livros do Dr. Seuss (O Gato na Cartola, Como o Crinch Roubou o Natal, Horton e o Mundo dos Quem). É para voltar lá com as crianças...

This entry was posted on 13 de out. de 2009 at terça-feira, outubro 13, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

kkkkkkk Posso imaginar Denise repetindo os brinquedos...!

14 de outubro de 2009 às 05:23

não, vc não imagina. Eu achei que iriam expulsar a gente do parque, tamanho o escândalo que ela aprontava cada vez...

27 de outubro de 2009 às 22:51

seus bobões é muito perfeito tem até a vila (praticamente é um parque dentro de um praque)o harry potter tem um castelo enorme se vc tiver todos os filmes vai conseguir ver que é igual o castelo do filme

4 de setembro de 2010 às 17:19

Postar um comentário