Da Terra à Lua  

Posted by Andrehpa in

Em 1998, a HBO exibiu esse seriado, produzido por Tom Hanks.
Conta basicamente a história do Programa Apollo, em 12 episódios, e eu me lembro que fiquei mesmerizado na época, e sempre quis ter os DVDs.
Agora, depois de visitar o Kennedy Space Center (e ver a caixa sendo vendida lá por US$ 99,00), a Dê decidiu que eu sou um bom marido e merecia um presente de Natal antecipado. Entramos na Amazon e, por menos de US$ 25,00, compramos a coleção, que chegou essa semana.
Vi os dois primeiros episódios hoje, e nem consigo contar quantas vezes meus olhos ficaram marejados, emocionado. Sim, eu sou uma besta, e quem fez essa série sabe direitinho manipular seu público, mas esse não é o ponto.
O ponto é que é das coisas mais legais que já vi, o programa espacial é daqueles momentos que definem a história e eu morro de vontade de ser um astronauta quando eu crescer.

This entry was posted on 27 de out. de 2009 at terça-feira, outubro 27, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

Max, quando conseguimos a realizações de nossos sonhos é maravilhosos nos sentimos assim. No final de seu texto disse: (...) EU MORRO DE VONTADE DE SER UM ASTRONAUTA QUANDO CRESCER. Lembre-se que você esta em fase de crescimento para frente. Também com as comidas gostosas que a Denise faz meu amigo, você ainda vaí crescer muiiiito... rs... rs.... não leve para o pessoal viu... é que aquela piadinha do PALMEIRAS me deixou assim. rs.

28 de outubro de 2009 às 09:47

menino, tb me emociono com esse tema... choro em filme, em museu, com fotos... Também já quis ser um astronauta, piloto, estrela...entendo a sua alegria!

28 de outubro de 2009 às 13:35
Denise, a sua  

E depois você me goza quando eu gosto de estórias de fantasia...!

28 de outubro de 2009 às 21:41

Evaldo, hoje eu te perdôo por causa do Obina, melhor que o Eto'o.

Sonia, só vc me entende...

Dê, deixa de ser maldosa. O homem foi à Lua, sim, não é uma montagem feita pelo Kubrick, não...

29 de outubro de 2009 às 20:46
Denise, a sua  

O Kubrick é bom, meu bem....

29 de outubro de 2009 às 20:59

Max você acredita em Papai Noel!? Dependendo de sua resposta o homem foi à Lua rs. Salve o PALMEIRAS.

30 de outubro de 2009 às 11:50

Postar um comentário