Orlando Furioso 6  

Posted by Andrehpa in

O segundo dia.

Programamos ir para Disney's Hollywood Studios e foi lá que ficou mais evidente o acerto da data da viagem: todos os parques estavam extremamente vazios, pegamos poucas e pequenas filas (praticamente só nas atrações principais, mesmo) e, em alguns brinquedos, fomos quase que sozinhos.

Foi assim no Star Tours (uma brincadeira com Star Wars) e Muppet Vision 3D. Aliás, uma nota sobre os Muppets: os filmezinhos que passam na sala de espera, antes da atração começar, são MUITO mais interessantes que a atração em si. E não entendemos como é que os guias de Orlando que compramos deram uma nota alta para esse filmezinho mequetrefe...

Depois, os shows sobre dublês e/ou bastidores de filmes: Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, Disney's Hollywood Studios Backlot Tour (fraquinho) e o melhor deles, Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show.


Não conseguimos entrar no pavilhão da Pixar - o único lugar com filas realmente grandes, mas nos disseram que era muito dirigido para crianças, também. Então, encerramos o dia com duas das principais atrações do parque: Twilight Zone Tower of Terror (um elevador em queda livre, o único brinquedo em que vc sente que o cinto de segurança realmente te segura na cadeira, mas meio decepcionante. Tinhamos expectativas maiores para ele) e a única nota A+ do parque: Rock'n'Roller Coaster, uma montanha russa dentro de um pavilhão, radicalissima. Imperdível.


Já estávamos mortos, mas o dia seguinte é que iria nos colocar à prova: Uma volta ao mundo em Epcot.

This entry was posted on 13 de out. de 2009 at terça-feira, outubro 13, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 pitacos

Postar um comentário