Olimpíadas 2016  

Posted by Andrehpa in , ,


Acompanhando a escolha da cidade sede das Olimpíadas 2016 pelo Twitter, e me apareceram alguns pensamentos interessantes:

aomirante Diz que só depois de consultar o calendário maia e ver que o mundo acaba mesmo em 2012 é que a turma do COI tomou a decisão.

amilporhora: Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou triste. O Autódromo do Rio conhecerá seu fim a partir do ano que vem. Que pena

leandrohumberto: Pronto! Copa, Olimpíadas. Se continuar assim, até o Paulo Coelho deve ter alguma chance no Nobel de Literatura...

fabio_seixas Será que ainda dá tempo de abrir uma empreiteira?

alextriplex Espanha, o vasco no exterior.

fabio_seixas Como que a candidatura dos EUA conseguiu perder tocando "Sweet Home Chicago"? Eu já votaria neles só por isso

ivancapelli Galvão disse que se aposentaria na Copa de 2014. Se o Rio ganhar as Olimpíadas, teremos mais dois anos de Galvão. Go Madri!

tcordeiro O Brasil vai ganhar. A Espanha sempre surpreende, mas pipoca no final.

Bom, se eu sou contra ou a favor, é irrelevante, agora já está decidido. Mas quer uma prova que boa coisa não vem por aí? Dilma já está fazendo um comício em Copacabana, minutos depois do anúncio da vitória do Rio.

I rest my case.

This entry was posted on 2 de out. de 2009 at sexta-feira, outubro 02, 2009 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 pitacos

Postar um comentário