O último símbalo (sescual)  

Posted by Andrehpa in ,

Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown. Nunca mais compre um livro do Dan Brown.
E veja se aprende!...

This entry was posted on 22 de out. de 2009 at quinta-feira, outubro 22, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Revolta!!!!

23 de outubro de 2009 às 04:16

rsrsrs...
Vá... pode desabafar...
Conte-me tudo!

23 de outubro de 2009 às 06:21

Pensei que seu único problema fosse torcer para o FLAMENGO.

25 de outubro de 2009 às 16:55

sim, revoltado.
É previsível, formulaico, bobo, carola, uma tremenda perda de tempo. Não acredito que perdi meu tempo lendo essa meleca.

e, Evaldo, o Flamengo só me dá alegrias... rs...

27 de outubro de 2009 às 22:48

sim, revoltado.
É previsível, formulaico, bobo, carola, uma tremenda perda de tempo. Não acredito que perdi meu tempo lendo essa meleca.

e, Evaldo, o Flamengo só me dá alegrias... rs...

27 de outubro de 2009 às 22:48

Postar um comentário