once you are Flamengo...  

Posted by Andrehpa in

Rumal Ecsa!!

This entry was posted on 26 de out. de 2009 at segunda-feira, outubro 26, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

kkkkkk eu não acredito no que estou assistindo e pior ainda que estou gostando do ritmo. Ok, Max você respondeu no maior estilo minha piadinha de "bom gosto..." risos. Quem sabe um dia fazem uma dessa aí para o PALMEIRAS. KKKKKK
UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO NUNCA MESMO......LÁ, LÁ, LÁ... UIUIUI....

26 de outubro de 2009 às 16:52

Evaldo,

a gente não tem diálogo. Eu aqui falando do Flamengo e vc me vem com Palmeiras?!?

é baixar demais o nível, faça-me o favor... rs...

27 de outubro de 2009 às 22:47

kkkkkkkkk, puxa também não precisa humilhar meu querido e amado PALMEIRAS. Devo confessar que vi por várias vezes o vídeo gostei muito, Claro! não pelo FLAMENGO, mas pelo acompanhemento da música. rs...

28 de outubro de 2009 às 09:26

Postar um comentário