Orlando Furioso 9  

Posted by Andrehpa in

Quinta feira, 8 de outubro. O dia mais quente na Flórida desde 1941.

Chegamos ao parque da Universal Studios cedo e, com isso, conseguimos evitar mais uma vez as filas.

Começamos o dia devagar: um filme 3D do Shrek, engraçado e bem feito. Depois disso, radicalizamos: Hollywood Rip, Ride, Rockit, a melhor montanha russa que pegamos. Nela, vc escolhe a trilha sonora que vai lhe acompanhar, e foi bem divertida.

Depois disso, vimos um pequeno show dos Blue Brothers no meio da rua - e eu suei mais que vela de filtro. Para nos refrescarmos, entramos para uma montanha russa dentro de um pavilhão - Revenge of the Mummy (legal!) e uma apresentação mostrando os efeitos especiais do filme Twister - mas já está bem defasada, é até meio chatinha.

Outra atração ligada a um filme "antigo" é Jaws, onde você faz um passeio de barco e é atacado pelo tubarão gigante do filme de 1975. Como nos ataques o tubarão espirra água em você, a Dê adorou...

O calor estava insuportável, eu já estava começando a me sentir mal. Assim, nossa nota para Men in Black: Alien Attack é baixa, mas acho que fomos injustos. Uma montanha russa interna, onde você tem uma arma e atira nos aliens que vão aparecendo pelo caminho. No final, seus pontos são computados para alguma coisa, mas não me pergunte. Pedimos arrego.

Fizemos uma pausa para o almoço em um restaurante e ficamos lá dentro mais tempo do que o necessário, até o sangue voltar a uma temperatura aceitável. Bendito ar-condicionado.

Saímos de lá e fomos ver uma pequena exposição/homenagem sobre I Love Lucy - Lucy, a Tribute e estávamos prontos para o resto.

Começamos com a realização de um filme catástrofe, Disaster. O mais interessante, de longe, é a moça que é a mestre de cerimônias do evento. Morremos de rir desde a entrada, onde ela organiza o povo para entrar (a piadinha que ela faz com a Amy Winehouse é ótima), passando pela interessantíssima parte onde ela contracena com as imagens do Christopher Walken (o diretor do filme que está sendo rodado) até o momento em que ela tem que gravar, em menos de 6 minutos, as principais cenas do filme sozinha. O gran finale, um passeio de metrô que sofre com desmoranamentos, descarrilhamento e inundações nem chega perto do que rimos com as gracinhas da moça.

A Dê tem uma birra gratuita e inexplicável dos Simpsons, assim, deixamos para lá uma das atrações, uma outra montanha russa interna com Springfield como cenário. Pulamos também toda a parte infantil e terminamos o dia com outra atração interessantíssima: Terminator 2: 3D Battle Across Time. Uma mistura de filme 3D com atores absurdamente bem realizada, feita pelo James Cameron em pessoa ao custo de um filme inteiro: 100 milhões de dólares. De longe, o melhor dos filmes 3D que vimos em toda a viagem e que também tinha uma atração extra: a moça que faz a apresentação, posando como uma diretora de relações públicas da Cyberdyne Systems Corporation. Suuuuper.

Saimos do parque e fomos nos embebedar no Hard Rock Café ali ao lado, fazendo hora para pegar o ônibus para o hotel. O dia seguinte seria só para diversões mais radicais.

This entry was posted on 13 de out. de 2009 at terça-feira, outubro 13, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 pitacos

Postar um comentário