Orlando Furioso 2  

Posted by Andrehpa in ,

Combinamos (por uma módica quantia) com nosso vizinho Bob que ele ficasse tomando conta dos gatos. Afinal, ele é aparentemente um bom sujeito, está precisando desesperadamente de dinheiro (é aposentado por causa de um problema sério de artrite reumatóide, a mulher também está mal de saúde e eles não têm plano de saúde).
Além disso, demos uma chave da casa para o Scott vir aqui dar uma incerta de vez em quando.
Tudo muito bem (tirando o terror dos primeiros dois dias, quando ficamos imaginando um caminhão de mudanças estacionado aqui na frente e levando tudo da casa, inclusive os gatos) até voltarmos e o Scott nos dizer que, em um dia que apareceu aqui de surpresa, pegou a irmã do Bob saindo do chuveiro.
E quando chegamos, as luzes estavam todas acesas, os gatos sem água, e a sensação de que a casa não foi exatamente bem cuidada na nossa ausência, não.
Saudades da turma que tomava conta dos bichinhos em Brasília, quando precisávamos.
Na próxima viagem que fizermos, acho que eles vão para um hotelzinho...

This entry was posted on 13 de out. de 2009 at terça-feira, outubro 13, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Ahhhhh...
Eu aí!!
Não querem me contratar como babá perpétua das crianças, não?
Eu topo!!
Vocês tiram férias daí e eu vou de férias praí!
Que tal?!?
Afinal... vc já conhecem meu silvilço! Eu agarantcho!
Manda as crianças prum hotel NÃO!!!

13 de outubro de 2009 às 10:31

mesmo, Max...?! O melhor é deixá-los num hotelzinho e trancar a casa.

14 de outubro de 2009 às 05:26

pelo que conhecemos dos gatos, o melhor mesmo é achar alguém que venha aqui.

Sora, no Thanksgiving nós vamos esquiar. Vembora logo, para já ir se "aclimatando" com os bichinhos...

27 de outubro de 2009 às 22:55

Postar um comentário