Alice no país do Steve Jobs  

Posted by Max Amaral. in ,

A Dê chegou ontem meio entusiasmada com o iPad. Começou a imaginar que esse negócio vai dar rock, apesar das críticas, e acha que as versões 2 ou 3 do novo brinquedinho da Apple vai ser porreta.

Eu não quero botar fogo nela, não (até por que eu ainda estou esperando o Courier), mas olha isso aqui:

Dá para começar a sonhar, né não?

This entry was posted on 14 de abr. de 2010 at quarta-feira, abril 14, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

7 pitacos

Delícia! Eu adorei!

14 de abril de 2010 às 19:41
Anônimo  

Quando eu crescer eu quero 'um disso' pra mim! :-)
Mônica

14 de abril de 2010 às 20:42

A minha agonia já é pública e notória!!
I rest my case!

15 de abril de 2010 às 07:42
Anônimo  

Vi o vídeo de novo e bateu a dúvida: isso afeta a labirintite? Vou ter que tomar Dramin? :-P
Mônica

15 de abril de 2010 às 10:33

um beijo.

Diretamente do Ipad!

17 de abril de 2010 às 19:48

Chiiiiiic, você!

17 de abril de 2010 às 22:04

pois é: fomos à loja da Apple e brincamos com o bichinho por uma boa meia hora.
E o negócio é bão, mesmo. Impressiona.
A Dê tá em pulgas para ter um pr'ela, mas vai esperar a II geração, que prometem vem com camera e vai ser multi tarefa.
O que se tem que entender é o seguinte: não é um substituto para um laptop. É um aparelho novo, algo diferente. Ainda vamos entender isso direito, nos próximos anos.

18 de abril de 2010 às 02:57

Postar um comentário