Despedida  

Posted by Max Amaral. in

Senhoras e Senhores,

venho, por meio destas mal traçadas linhas, me despedir.
Afinal, a primavera chegou, a temperatura anda na casa dos agradabilíssimos 12 graus C e a muié endoideceu.
.
Comprou mais de 40 diferentes tipos de plantas diferentes para o nosso jardim/quintal, e eu é quem tenho que plantá-las.
Acabei com as maiores agora pela manhã, 5 árvores de respeitável porte - duas cerejeiras, um pé de pêssego, um de pêra (que não dá frutos, mas dá umas flores lindas) e uma ameixeira.
Até meus olhos estão doendo, e olha que o corpo ainda está "quente", logo...
.
Agora, vamos partir para os "arbustos"... E nem falei das 4 caixas que construi (2,4 x 1,2m) para serem a nossa "horta", que ficaram tão boas que o cara da empresa de paisagismo que contratamos para limpar o terreno e colocar o sistema de irrigação me "encomendou" uma para outro cliente. Ainda tenho que enchê-las de terra, fertilizantes, etc, etc...
.
Mas, finalizando: acho que antes do funeral ainda vou dar entrada em algum hospital daqui de Denver, então, há tempo para despedidas compungidas...

This entry was posted on 10 de abr. de 2010 at sábado, abril 10, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

Anônimo  

Isso quer dizer que vocês deram um fim na Mandioca do Colorado??? Mas ela ainda nem foi classificada pelos cientistas!!!

Olha, vai ficar lindo. A pereira e as cerejeiras vão arrasar no modelito. Sem contar que uma das coisas que mais me dá saudade daí é o tanto que as cerejas (e suas meio-parentas 'berries') são muito mais deliciosas do que as daqui!

Mônica

11 de abril de 2010 às 09:36
Anônimo  

Hahaha! Eu dou risada, viu? Porque eu fiz a mesma coisa quando compramos nossa casa. Trabalhei feito uma louca nos primeiros dois anos, carregava ate pedra, depois parei e fiquei so naquela de tomar um drinque na varanda, admirando o jardim. Dai agora eu nem tenho tempo pra uma coisa nem pra outra. So nao abro mao da minha horta, porque se deus existisse ele seria um tomate tirado do pe fresquinho direto pra salada.

11 de abril de 2010 às 11:40

kkkkkkk vc está descobrindo novos talentos! Sua casa vai ficar linda, tenho certeza. Imagina tudo isso nos próximos anos!!!! E o melhor: tudo feito por você!

12 de abril de 2010 às 05:43

"Despedidas compungidas"?!?
P-lease!!!!
Rsrsrs...
Eu seu que tu gostcha!!!
Mas ó... concordo com a Mônica:
Na próxima primavera vai ficar tudo lindo!

12 de abril de 2010 às 07:08

Só esperou eu voltar pra começar a brincar né????

12 de abril de 2010 às 07:42

Mônica,
as mandiocas do Colorado estão aqui, firmes e fortes. Essa intervenção no jardim é, na verdade, uma desesperada tentativa de nos livrarmos delas. Se vai ficar bonito ou não, pouco importa, desde que eu não tenha mais que arrancar as desgraçadas.
Carla,
estou aqui, plantando plantas. Espero mesmo que, um dia, isso traga mais prazer que trabalho. E a horta vai ser um colosso!

Sonia,
não é tudo feito por mim, não. Tem os mexicanos que a gente contratou. O mais difícil é fazer que eles entendam meu portunhol...

Sora,
quero ver se vc vem aqui conferir.

Marcelo,
vc é um inútil! Na hora de pegar no pesado, volta para o Brasil. Humpf!

12 de abril de 2010 às 19:03

Postar um comentário