Enfim, explicado  

Posted by Max Amaral. in ,

Líder religioso do Irã diz que mulheres provocam terremotos
.
Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos!

"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.

Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.

Para Sedighi, a única forma de evitar mais tremores no país é:

"O que podemos fazer para evitar que fiquemos enterrados sob escombros? Não há outra solução senão tomar refúgio na religião e adaptar nossas vidas ao código de moralidade do Islã."

De acordo com sismologistas, Teerã, a capital do país, deve ser atingida em um futuro próximo por um forte terremoto. Recentemente o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, previu que Teerã será arrasada por um grande abalo e pediu que as 12 milhões de pessoas que vivem na cidade considerassem partir para um lugar mais seguro.

Foto: Agência Irna
.
.
Eu sabia que havia uma explicação lógica.

This entry was posted on 19 de abr. de 2010 at segunda-feira, abril 19, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Este lider religioso - apesar de não ser católico - deve participar da mesma comunidade do Orkut (a das asneiras) que o tal do cardeal que disse que pedofilia não tem a ver com celibato, mas sim com homossexualismo, né não?!?

19 de abril de 2010 às 14:44
Anônimo  

Acho que procede, né? Quando eu era adolescente, sempre via por aqui uma frase pichada nos muros: Selacanto provoca maremoto. Daí pra muierada provocar terremotos, é um pulo. E quem então seria responsável pelo vulcão da Islândia?

Vou te contar, viu, uma boa trouxa de roupa e um tanque devem ajudar a resolver a falta do que fazer desse pessoal.

bjk
Mônica

19 de abril de 2010 às 19:33

é por isso que eu sempre preferi os homens! rsrsrsrs
sonia.

20 de abril de 2010 às 19:49

O cara sabe bem das coisas caro Max. É claro que estava se referindo à Marylin, Gilda, J.fonda em seus tempos áureos.. em Hollywood. Por isso que a California até hoje treme. Óbvio!!

21 de abril de 2010 às 00:27

Postar um comentário