Julia  

Posted by Max Amaral. in


This entry was posted on 9 de abr. de 2010 at sexta-feira, abril 09, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Amei o livro...
Adorei o filme...
As e daí... Julie ou Julia!?!

9 de abril de 2010 às 10:26

Adoro!

9 de abril de 2010 às 18:41

eu vi o filme, li o livro... mas, sabe que eu não sei?! rsrsrsrs

10 de abril de 2010 às 05:38
Anônimo  

'Tão na dúvida entre os 3? Todos são lindos. Olívia tem a vantagem de ser pronunciado exatamente do mesmo jeito em português e inglês, mas Alice e Julia também ficam 99% iguaizinhos, né? Pra mim isso é uma mão na roda com o meu Mônica. Ninguém erra, ninguém pergunta como se escreve. Acho que já tem um bocado de Julias nesse mundo, houve uma época em que o nome reinou absoluto (mas é lindo, anyway). Ô dúvida boa, hein?

Mônica

10 de abril de 2010 às 10:22

estamos entre 2 nomes, agora... Mas não decidimos nada, e ainda não descartamos o surgimento de qualquer outro.

14 de abril de 2010 às 13:13

Postar um comentário