Natureza alegre  

Posted by Max Amaral. in , ,


Eu ando com uma birra meio extremada de gente burra, cheia de preconceitos, de verdades inquestionáveis.

Por isso eu acho sensacional quando uma notícia dessas aparece: uma pesquisadora, estudando os Albatrozes, descobriu que há casais homossexuais entre eles, e que estão juntos há até 19 anos.

Ou seja, os albatrozes são mesmo um símbolo de monogamia.

Mas não o tipo de monogamia que radicais conservadores querem ver.

Afinal, para quem gosta de se meter na vida dos outros, dizendo com quem e como se pode ou não fazer qualquer coisa, e inclusive usando religião para isso, uma notícia dessas é um choque.

Como explicar que "atividades" entre animais do mesmo sexo já foram observadas em mais de 450 diferentes espécies - de insetos e pássaros a grandes mamíferos?

Bão, a cientista já foi atacada pela Fox (quem mais?) e por um Senador republicano.

Mas é o velho caso: culpem a mensagem, não o mensageiro.

This entry was posted on 3 de abr. de 2010 at sábado, abril 03, 2010 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

outro dia, não sei se foi no Globo Repórter, uma reportagem mostrou que o homossexualismo existe em quase todas as espécies, os casais se formam e permanecem juntos por anos e anos. Quem implica com a sexualidade alheia é porque tem problema com a própria sexualidade!

3 de abril de 2010 às 07:35
Anônimo  

Eu me pergunto se esse pessoal que gasta tanto tempo se preocupando com a condição sexual dos outros está com as contas pagas e tudo o mais. Porque, francamente, eu estou correndo atrás do prejuízo, então sou mais deixar cada um fazer o que acha bom pra si, se isso não vai prejudicar o outro. Sinceramente, a única pessoa que me interessaria saber se é gay ou não seria o meu marido.

Ah, a Fox é mesmo uma coisa do outro mundo, sempre.

E a foto do albatroz é lindinha!
Répi Íster!
Mônica

3 de abril de 2010 às 09:54

E como já dizia minha sobrinha, Marina: Cada um com seu cada um, né não?!?
Até mesmo porque é muito fácil macaco sentar no próprio fiofó e ficar dando pitaco no alheio, né!

3 de abril de 2010 às 13:47

Postar um comentário