Alice  

Posted by Max Amaral. in


This entry was posted on 8 de abr. de 2010 at quinta-feira, abril 08, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Hehehehe...

9 de abril de 2010 às 06:15
Anônimo  

Aaahhh, um dos meus livros de toda a vida! Espero de coração que mr. Tim Burton tenha feito um bom trabalho na mistureba que fez na história. E eu adoro o nome, Alice é um dos meus all-time favourites.
abr.
Mônica

9 de abril de 2010 às 09:05

O filme é muito legal. Não é assim uma obra prima que vai mudar a história do cinema, mas é bem interessante...

E Alice é um nome lindo, né não?

9 de abril de 2010 às 09:40

EU amo o Livro...
Tô doida pra ver o filme! (até hj nãio entendi pq não foi estreia mundial. Dhan!)!
E acho o nome lindo!

9 de abril de 2010 às 10:25

vi o trailer em 3d e amei.... entrei naquele mundo mágico e não queria mais sair. Comprei um copo lindo do chapeleiro em 3D, por 1 real, no cinema, que é o máximo!E aquele livro lindo que vc me deu, hein?! Fantástico!!!

10 de abril de 2010 às 05:42

Postar um comentário