a roupa faz o monge  

Posted by Andrehpa in ,

É fim de semana prolongado aqui, também - 7 de setembro é o dia do Trabalho yankee - e, como em todo feriado, promoções pipocam nas lojas.
Assim, a Dê e eu vamos cumprir nossa obrigação cívica e, pensando única e exclusivamente em ajudar a tirar o país da crise econômica, vamos às compras durante o fim de semana. Especificamente, iremos dar mais um passo na minha transformação em um perfeito Coloradian: vamos comprar minhas roupas de esqui.
Não, eu não sei esquiar. O mais perto que já cheguei disso foi em '96, no Japão, quando meu irmão Marco me levou para as montanhas e uma descida que leva, em média, 3 minutos, transcorreu em 4 horas e meia, tantos tombos eu levei na neve.
Mas tenho esperanças de que, na verdade, tenho um enorme talento nato (e até hoje oculto) para a coisa e vou me descobrir no fim do ano, quando a neve chegar.
E também não posso fazer feio frente ao Henrique que declara, desde os 5 anos de idade, ser um ás no snowboard, mesmo nunca tendo visto neve na vida...

This entry was posted on 5 de set. de 2009 at sábado, setembro 05, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Max, vai treinando num desses joguinhos.... no final do ano vc tem que dar um show pro Henrique!!!
Beijossssssssssss

7 de setembro de 2009 às 11:12

não adianta, Sonia. Ele nunca vai se impressionar comigo, já que é um ás do snowboard (me disse isso de novo semana passada)... rs...

15 de setembro de 2009 às 10:02

Postar um comentário