Jane Austen Addicts  

Posted by Andrehpa in

Estamos passando por uma fase meio maníaco-compulsiva com relação à Jane Austen. A Denise resolveu reler todos os livros da moça como preparação para mergulhar em uma bobagenzinha deliciosa: Confessions of a Jane Austen Addict (Laurie Viera Rigler), um livro sobre uma californiana muderna que, sem mais nem menos, acorda no corpo de outra mulher em 1813, em plena Inglaterra Austeniana.


O choque com os cheiros das pessoas que tomam poucos banhos, com as comidas, com os costumes e com a vida que ela tem que levar dentro dessa nova realidade são divertidíssimos.


Estou terminando o livro agora, mas já preparado para a sequência: a moça lá de 1813, Miss Mansfield, também acorda no corpo de outra mulher: o da californiana muderna, em pleno 2009 (Rude Awakenings of a Jane Austen Addict). Fortes emoções a aguardam...
pe esse: descobri o blog da autora. Bem divertido, confere lá: http://www.janeaustenaddict.com/

This entry was posted on 21 de set. de 2009 at segunda-feira, setembro 21, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

EU Q-U-E-R-O!!!!!!

22 de setembro de 2009 às 10:40

minina, tô achando o segundo livro melhor que o primeiro. E eles têm uma cara de que vão virar filme que vc nem imagina.

23 de setembro de 2009 às 09:41

Postar um comentário