Dr. Horrible  

Posted by Andrehpa in , ,

Descobri essa semana, e acho que é das coisas mais interessantes e engraçadas que apareceram na Internet nos últimos tempos:

Dr. Horrible's Sing-Along Blog.

Seguinte: durante a greve dos roteiristas de 2007, Joss Whedon, o cabra por trás de Firefly, Buffy, a caça-vampiros e Dollhouse (e outras coisitas mas, o cabra é bom!) se juntou com seus irmãos e alguns amigos e criaram esse curto musical sobre um aspirante a super-vilão, Dr. Horrible (Neil Patrick Harris, sensacional!), que quer entrar para a E.L.E. (Evil League of Evil, algo como a Malévola Liga do Mal, uma confraria de supervilões). Soltaram esse filmete de graça na internet sob a forma de um blog e virou um sucesso mundial, tendo inclusive ganhado um Emmy agora, em 2009.
Dr. Horrible tem que lutar contra seu Nemesis, Captain Hammer (Nathan Fillion, de Firefly, ótimo como um super herói canastrão e narcisista) não só para dominar o mundo mas também para ganhar o coração da doce moça boazinha que ele encontra toda semana na lavanderia e que faz serviço voluntário para os sem-teto (Felicia Day, perfeita no papel).
Infelizmente, quando eu tentei mostrar isso para a Dê outro dia, ela tinha acabado de chegar em casa com dor de cabeça/mau humor/sem paciência, de modo que decretou que não viu e não gostou, não quer gostar e tem ódio de quem tocar no assunto com ela.
Mas assista. É inteligente, engraçado e as músicas são ótimas!
E, se tiver no youtube também, tente assistir aos vídeos de "supervilões" do mundo inteiro (fãs do programa) enviados para a E.L.E. como pedidos de filiação. Tem uns ótimos!

This entry was posted on 23 de set. de 2009 at quarta-feira, setembro 23, 2009 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Kakaka...
Eu vi o Emmy no domingo e era para ter escrafuchado a net para descobrir o 'X' do tal do blog mas acabei esquecendo.
Obrigado messsss por me mostra!!!!
A-M-E-I!
Neste ponto vou discordar da Dê.
Mostra pra ela de novo em uma oportunidade mais propícia que ela se rende.
Xro...

25 de setembro de 2009 às 10:01

A Dê é chata, feia e boba. Não quer nem saber de ver esse negócio...

mas já vou baixar as músicas prá colocar no meu iPod. Afinal, "...a man’s gotta do
what a man’s gotta do"...

25 de setembro de 2009 às 12:28

Postar um comentário