... de noite, na cama, eu fico pensando...  

Posted by Andrehpa in ,

Se você é sensível a assuntos, digamos, íntimos, é melhor pular esse post. Vou abrir meu coração aqui e falar de algo que tem sido difícil de lidar mas que tem que ser resolvido.
Eu sei que é meio desagradável falar nisso, mas a Dê e eu temos tido problemas na cama. Bom, sendo sincero, o problema é meu, um probleminha, mas afeta a Dê diretamente (óbvio). E ela não é de ficar quieta, se está insatisfeita, fala mesmo.
Sim, eu sei, poucas pessoas admitem isso, mas nós acreditamos que encarar o problema de frente é a melhor maneira para resolvê-lo.
Não é exatamente uma novidade. É uma certa dificuldade que me persegue desde que nos conhecemos mas que, com o tempo, tem se agravado.
Acho que com a idade, stress, ganho de peso, nem é de surpreender que isso viesse a acontecer. E acho que muitos casais passam por isso, também, e é mais fácil para alguns ignorar o problema que encará-lo. Aliás, tem gente que nem pensa que isso é um problema, vai saber.
O fundo do poço para nós foi na última segunda feira. Fui dormir na sala, frustrado. E o sofazão de couro é legal, mas não é tão confortável quanto a nossa cama, então, imagina o meu mau humor (e o da Dê) na manhã seguinte.
Foi aí que demos um basta e resolvemos que era hora de encarar o problema de frente. Pesquisamos, e vamos apelar para a tecnologia. Compramos uma maquininha aqui que promete resolver todos os casos relacionados, aumenta a temperatura e umidade das partes afetadas, e ainda fica com umas luzinhas psicodélicas legaizinhas piscando ao lado da cama.
Então, cruze os dedos e mande uma corrente de pensamento positivo aí para nós. Se eu não parar de roncar com esse umidificador, não sei mais o que vou fazer...

This entry was posted on 23 de set. de 2009 at quarta-feira, setembro 23, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Você tem que fazer a Denise entender que não se trata de um ronco comum. É o ronco do homem que ela ama! E vindo dele, não é ronco, é sussurro... é música...!
kkkkkkkkkkkk
beijossssssssssssssss

23 de setembro de 2009 às 19:59

engraçado como ela não entendeu isso, Sonia. Vou tentar explicar de novo...

25 de setembro de 2009 às 12:29

Ronco é ronco, não tem outra interpretação...
Agora, com a maquininha, estamos uma maravilha!
O que a tecnologia não faz na cama.
Só o que posso dizer...

25 de setembro de 2009 às 22:08

Postar um comentário