Fim de semana e velhice  

Posted by Andrehpa in , , , ,

Estou ficando completamente americanizado: trouxe o laptop para um café bem gostosinho aqui perto da aula de costura da Dê e estou vendo as notícias enquanto tomo um mocha (prefiro o do Dazbog) e como um croissant de chocolate.
Mas o fim de semana na verdade começou na quarta feira (na verdade, o que eu fiz na quarta feira é que trouxe consequências até hoje). Tentando acabar com a sensação de ferrugem que tomou conta de mim, achei uma academia de ginástica perto de casa. Academia de puxador de ferro, sacumé? nada daquelas frescuras de alongamento, yoga, ginastiquinha disso ou daquilo. É puxar ferro mesmo.
E o resultado é que, desde ontem, eu não consigo mexer os braços. Sério. Precisei de ajuda para vestir e tirar uma blusa. A idade é cruel...
E fomos convidados para ir jantar na casa do Scott e da Marlyn hoje. Para variar, a Dê não entendeu o conceito de ser apenas uma convidada, e passou os últimos 2 dias inventando moda na cozinha. Vamos levar para lá:
1. um super sorvete de chocolate que ela fez baseado nas receitas do novo amor da vida dela - um chef americano que mora em Paris e tem um livro engraçadíssimo sobre o choque cultural que é tentar conviver com os parisienses - e
2. um bolo chamado Tres Leches (três leites), que a gente experimentou em um restaurante cubano ótimo daqui (Sora, vamos levar você lá!!) e que finalmente achamos a receita na internet, depois de muita pesquisa.
Manu lambendo o chão de pedra do lavabo. Achamos estranho e imaginamos que seja carência de minerais no organismo. Ela também perdeu peso, então, levei a bichinha no veterinário ontem. Os resultados do exame de sangue só saem na segunda, mas o O'Malley não quer nem saber: está rosnando e batendo nela desde ontem e, desta vez, resolveu expressar seu ódio mortal do cheiro estranho na Manu rosnando para a Dê e para mim, também. Hoje chegamos a trocar uns tapas. Esse bicho também está ficando pior depois de velho, não estou sozinho nessa...

Nelsinho Piquet fez merda, o Flamengo joga hoje (valei-me, São Judas e São Zico) e amanhã, se certas pessoas deixarem, vou participar da minha primeira corrida de GPL em mais de um ano (Hockenheim, delícia de pista!). Ou seja, o fim de semana está indo bem.

This entry was posted on 12 de set. de 2009 at sábado, setembro 12, 2009 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

kkkkk... a velhice é uma merda, Max!

14 de setembro de 2009 às 05:25

eu sei, eu sei. Estou sentindo em meus ossos (e músculos)...

15 de setembro de 2009 às 10:03

Postar um comentário