Pode o outono voltaaaarrr...  

Posted by Andrehpa in

Quando acordei, hoje pela manhã, havia uma piada pronta para colocar aqui no blog: a extrema organização dos EUA. Afinal, 21 de setembro é o começo do outono aqui, certo? Como as árvores sabem ler o calendário, de ontem para hoje todas elas simplesmente deixaram suas folhas cair.
Não, não é algo que começou semana passada aos pouquinhos e hoje está mais forte. Ontem não havia uma única folha na calçada e, agora de manhãzinha, são poucas as que restaram nas árvores aqui perto. Organização é isso.
Mas não dá para fazer piada com o clima no Colorado. Quando você acha que a coisa está estranha, ela fica mais estranha ainda.
Ontem saímos para um supermercardo rápido, eu com o meu uniforme de cidadão de Denver: bermudas, camiseta e chinelos. E agora, 10:00 da manhã de segunda feira, está nevando aqui.
O inverno promete...

This entry was posted on 21 de set. de 2009 at segunda-feira, setembro 21, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Para mim, o outono é a estação mais linda do ano...! Aproveitem a paisagem, o clima civilizado!

22 de setembro de 2009 às 05:51

o clima está meio selvagem, para dizer a verdade. 5 graus agora pela manhã, chuvinha chata, gatos frustrados com as janelas fechadas, aquecimento ligado...

Mas eu gostcho, também...

23 de setembro de 2009 às 09:44

Ah... o outono e o inverno americanos...
*SIG*

25 de setembro de 2009 às 09:48

ué?
mas tem gente que vai vir para cá bem no inverno, né não?!

25 de setembro de 2009 às 12:31

Postar um comentário