Fim de semana... 2  

Posted by Andrehpa in , , , ,

Informações importantes para complementar a postagem de ontem:


1. Voltei a ter domínio dos meus braços;


2. O novo amor da vida da Denise é o Chef David Lebovitz. E o livro dele, Sweet Life in Paris é divertidíssimo, recomendamos de com força.


3. Dois acidentes antes do jantar de ontem na casa do Scott e da Marlyn: Esqueci o sorvete de chocolate em casa (a Dê quase me mata, roubei a chance de ela receber mais elogios) e o bolo caiu do banco no chão do carro quando eu tive que dar uma freiada brusca por conta de um idiota na minha frente (mas estava bem protegido com filme e uma sacolona plástica, então só o "molho" é que caiu da forma, não houve maiores estragos).


4. O bolo foi inteiramente devorado, só conseguimos trazer um pedacinho de volta para casa - já devidamente consumido como café da manhã. Depois pergunta por que é que eu engordei tanto...


5. Acordo 05:45 da manhã para ver a corrida. Me aboleto no sofá e Manu, surpreendentemente, pula no meu colo, se enrosca toda e dorme ali. Ela nunca fez isso. O'Malley ainda está rosnando para ela, mas já está diminuindo a intensidade: se deitou ao meu lado, também, e cochilou durante toda a corrida.


6. Barrichello, 37 anos, tem a maior e real chance da vida dele para ganhar um campeonato do mundo. Petkovic, 37 anos, se transformou no maestro do time do Flamengo e liderou o Fuderosão na bela vitória de ontem (mas aquele voleio do Adriano logo no começo do jogo tinha que ter entrado!). Esse mundo está virado...


7. Choveu para caramba em Denver ontem, o dia inteiro. E hoje, 07:30 da manhã, uma cena que o povo daqui não conhece: uma neblina de filme de terror cobria a cidade. A visão aqui da rua estava linda...

This entry was posted on 13 de set. de 2009 at domingo, setembro 13, 2009 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

sei que vc esqueceu o sorvete de prpósito!!!! kkkkk....
Salivei com o bolo!!!!

14 de setembro de 2009 às 05:26

o sorvete tá bom um tanto!...

15 de setembro de 2009 às 10:04

Acho que estou tendo um dejà vu. Ou não?!? Tenho a impressão que já vi este filme... ou algo muito parecido com os mesmos atores... rsrsrs...

21 de setembro de 2009 às 05:03

a vida só se repete como farsa...

21 de setembro de 2009 às 10:19

Postar um comentário