A volta dos que não foram  

Posted by Andrehpa in , ,


08 de julho?
eu não posto nada desde 08 de julho?!
caramba, abandonei mesmo o blog.
Mas tenho uma desculpa: recebi visitas aqui (Zé Luis e Angela) e, imediatamente depois, fui ao Brasil ver a família.
Tá certo que eu tinha montes de coisas para fazer por lá mas, no fim das contas, fiquei mesmo por conta de Henrique e sobrinhas, e administrando a bela virose que tomou conta do Solar Amaral em um efeito cascata maravilhoso (primeiro o Henrique, depois Cecília, depois Andrea, Liliana, D. Mariza, eu e Marcia. Uma beleza).
Por conta disso, até uma das poucas atividades extra-familiares da qual tentei participar - um jantarzinho com a tchurma - teve que ser rapidinho, eu com febre e tentando não contaminar Sora, Nani, Tia Lu, Marcelo e Gláucia e Bia.



Aliás, Feliz Aniversário, Nani!!! Pena que não vamos estar aí hoje para a festa...
Mas, enfim, fui e voltei.
E deixa eu fazer um post só sobre a viagem, e coisas que só acontecem comigo...

This entry was posted on 11 de ago. de 2009 at terça-feira, agosto 11, 2009 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Foi bão mesmo assim, visse?
Bjs no6 tudim!

P.S.: Mim gostar mutcho desta fota!

12 de agosto de 2009 às 10:16

família que gripa unida permanece unida!!!!

12 de agosto de 2009 às 20:23

minha foto vírótica? vc só gosta por que foi vc quem tirou... rs...

e a família não permaneceu unida, não. Foi cada um para o seu canto, se enrolar em cobertores e ficar tossindo sozinho...

12 de agosto de 2009 às 21:54

Postar um comentário