o dia-a-dia cotidiano normal de cada dia  

Posted by Andrehpa

- O mato cresce alucinadamente aqui no quintal (culpa de um verão estranhamento úmido). Mas isso implica que a horta também se desenvolve a olhos vistos - tomates, alfaces, morangos e temperos estão enormes! Depois eu posto aqui fotos dos matinhos da Dê...
- Vá ver District 9. Uma ficção científica fabulosa! E veja também Julie & Julia, um filme tão bom que me fez gostar da Meryl Streep (eu tenho uma birra dela que deve vir de vidas passadas). E, last but not least, não perca Inglorious Basterds! Tem um oficial nazista que é impressionante!!!
- E já que falei de cinema, deixa eu falar de TV: Mad Men e Rescue Me. Assista. De joelhos.
- Será que chove muito na Flórida no começo de outubro?

This entry was posted on 26 de ago. de 2009 at quarta-feira, agosto 26, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Pelo pouco que eu sei, não tem tanta chuva nessa época, não. E quando tem, passa logo.

27 de agosto de 2009 às 05:40

Visse Julie & Julia?!?
Ah nem!!!

27 de agosto de 2009 às 09:57

Julie & Julia vimos 3 semanas atrás. District 9, 2 semanas. Inglorious Basterds, semana passada. Estamos mantendo uma boa média, não acha!?!?

E me falaram que é temporada de furacões na Flórida, Sonia!! Será verdade?

27 de agosto de 2009 às 12:03

A temporada começa em junho e vai até novembro. Mas nem sempre os furacões são tão terríveis quanto se pinta. E outubro já é quase o fim da temporada, né?! eu não deixaria de viajar por causa de um furcão, não... E aí, dá para consultar o Weather Channel, dá pra monitorar...não desistam! rsrsrs

28 de agosto de 2009 às 05:48

Postar um comentário