notícias populares 4  

Posted by Andrehpa in ,

São as últimas, prometo!


Como é que poderia ter sido usado mais de uma vez? o vendedor é o Dr. Frankenstein?!

Rapá, eu também coloco terno para ir ao supermercado aqui...

Só quem se chama Grady pode comprar. Isso é que é marketing direcionado...

"eu só coloquei esse anúncio para contar vantagem. Quero vender, não..."

tentador, tentador. O problema é que eu não tenho nenhuma arma comigo...

será que eu consigo vender meus amigos, também?

o que é um leve cheirinho de urina em um colchão, não é mesmo?

isso é que é compulsão!

This entry was posted on 24 de ago. de 2009 at segunda-feira, agosto 24, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Você podia ganhar dinheiro com isso! kkkk

24 de agosto de 2009 às 16:59

kakaka... estes são os melhores!

25 de agosto de 2009 às 13:36

sei lá se consigo ganhar dinheiro de alguma forma. Nunca consegui antes... rs...

achei a lista toda equilibrada...

27 de agosto de 2009 às 12:05

Postar um comentário