Notícias Populares 1  

Posted by Andrehpa in ,

A Sonia (http://sm.cury.zip.net/) sempre me xinga quando eu falo mal do Brasil por algum motivo (o arquivamento do processo contra o Sir Ney não é motivo para falar nada, né?!!?).
Mas bobagens não tem nacionalidade. Olha essas aqui, de jornais dos States:


isso é que é camuflagem bem feita!

um carteiro parando nas caixas de correio? suspeitíssimo!


e, do lado dele, um sujeito sem pernas aplaudia de pé...



por esse raciocínio, um bi-lionário é quem tem 2 milhões?!




eu acho essa estatística furada. Acho que gravidez entre adolescentes começa a cair ali pelos seus 18 anos...





Ficam se metendo na vida sexual do cara, pô...






50% ou metade do preço? ó, dúvida cruel...







na foto, ela demonstra o grau de excitação...








This entry was posted on 20 de ago. de 2009 at quinta-feira, agosto 20, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

kkkkkkkk

Adorei! Ótimo pra animar minhas noites de insônia...rs

Beijão pra vcs dois (aliás, pros 4,né?)

20 de agosto de 2009 às 22:57
sonia pedrosa  

kkkkkkk... não é assim, Max! Você é meu amigo querido, não xingo você! Acho que a gente não deve se calar diante dessas coisas, diante das nossas vergonhas. Tem que botar a boca no trombone, mesmo! Mas não como se elas só acontecessem aqui, no Brasil. Você não vê as fraudes, os favorecimentos, os roubos, a prostituição em tudo que é governo pelo mundo?
Beijosssssssssssssssss

21 de agosto de 2009 às 05:11

Asneiras realmente são todas iguais, só mudam de endereço. Rsrs...

21 de agosto de 2009 às 06:06

Postar um comentário