Novas fotas!! (e um videozinho...)  

Posted by Max Amaral. in

O que? posar para fotos de novo?!!?

Ok, então... Mas deixa eu pensar em um tema para o ensaio...

Já sei!! Eu podia me vestir de astronauta e a gente fazer um cenário como se eu estivesse na Lua!

Nhé!... óbvio demais...

Eu podia apenas fazer as fotos, assim, no meu dia a dia, sacumé? Lendo um livro, pintando um quadro, pensando no futuro da raça humana...


Há! Ninguém ia querer saber o que eu penso do futuro da raça humana... melhor alguma outra coisa...


Maquiagem? Tá bom, alguma coisa leve...


Tá vendo? preciso de mais base... meu rosto está brilhando...

Acho que vou querer fazer uma linha mais natural, sabe? Algo engraçado...

Ou, quem sabe, um monte de instantâneos mostrando meu dia a dia como uma pissoua normal, mostrando como eu não fui alterada pela fama...

E um vídeo seria bom, também...

This entry was posted on 31 de out. de 2010 at domingo, outubro 31, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Anônimo  

nóóóó, mas ela tá fofa demais! :)
Tem razão de já ter feito a reserva no convento...
bjk
Mônica
@madamemon

1 de novembro de 2010 às 12:09

Hauhauhau....
Diliça com cara de biscoito da dinda!!!
Vou morder ela todinha!
Hauhauhauhau...
E que olho é este ein?!?
Me diz que cor é esta, plis?!?!

3 de novembro de 2010 às 11:00

Linda!!!!! A cara da mãe!!!!

3 de novembro de 2010 às 18:36

tem uma foto da Dê com meses de idade onde a semelhança das duas é impressionante! vou escanear e colocar aqui.
E ela está com olhos azuis/acinzentados/escuros. Sabemos que não vão ficar assim - logo logo ela vai ter os olhos castanhos da mãe ou do pai (embora esse azul seja impressionantemente parecido com o dos olhos do leiteiro... hummmm...), mas seria lindo se ficasse dessa cor.

E, sim, ela está fofa. Principalmente quando "canta" junto com a Dê...

5 de novembro de 2010 às 13:41

põe a foto de Denise aí, Max!

10 de novembro de 2010 às 03:05

Postar um comentário