Erica - Leia o livro  

Posted by Max Amaral. in

Eu e a Dê sempre vivemos no meio de um problema ambiental difícil de resolver: a reprodução excessiva e descontrolada de livros aqui em casa.
Antes que a gente se dê conta, já tem 7 ou 8 livros novos em cima da mesa esperando para serem catalogados (sim, catalogamos cada um deles. Sim, nós temos pobremas, mas estamos procurando ajuda profissional, obrigado) e lidos.
Agora, por exemplo, eu estou lendo os 4 livros do Bernard Cornwell que falam da Guerra Civil Americana, The Nathaniel Starbuck Chronicles (Rebel, Cooperhead, Battle Flag e The Bloody Ground), enquanto a Dê está lendo Time and Chance (Sharon Penman), que conta a história do Henrique II e Eleonora de Aquitânia, enquanto na mesinha de cabeceira dela tem o Eat, Pray, Love (Elizabeth Gilbert) e, na minha, The Killer Angels (Michael Shaara) e Lincoln (Gore Vidal) - sim, eu estou totalmente imerso em uma fase Guerra Civil.
E nem estou contando o bando de livros que compramos e estão aqui, ainda esperando a chance de serem lidos... Melhor nem listar.
Mas o pior de tudo é a coleção da Erica. Com O Palhaço Biduim (Bia Bedran), presente da Dindinha que chegou ontem pelo correio (junto com um monte de mimos da tchurma lá de Brasília, cada coisa mais lindinha que a outra), ela já tem mais de 15 livros esperando para serem lidos!
Vai ficar mais atrasada que a gente, pelo jeito. E não tem demonstrado nenhuma iniciativa para resolver o problema...

This entry was posted on 6 de out. de 2010 at quarta-feira, outubro 06, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Vixi!
Acho bom ela ter o gene de leitor voraz [tanto x qto y]e tbm puxar a Dinda [ajuda, se não tiver o gene]... senão tá perdida, esta minha Afilhota!
Até porque, mimos continuarão a chegar por aí!

6 de outubro de 2010 às 15:55

é bão mezz...
A gente fica imaginando ela pegando os Rerispótis...
Ou quando conseguir entender o Guia do Mochileiro das Galáxias...
Já imaginou?

8 de outubro de 2010 às 14:14

Você já cmeçaram a ler historinha pra ela?

13 de outubro de 2010 às 05:57

Postar um comentário