só registrando  

Posted by Max Amaral. in

quase uma da manhã, 4 graus negativos lá fora.
E caiu a primeira neve desse inverno.
Eu gostcho.

This entry was posted on 10 de nov. de 2010 at quarta-feira, novembro 10, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

aqui, o sol começa a despontar.... rsrs

10 de novembro de 2010 às 03:03

Eu não...

10 de novembro de 2010 às 11:13

Eu tbm gostcho mutcho!

E o que Afilhota acha disso?!? A Dinda quer saber!

11 de novembro de 2010 às 12:26
Anônimo  

Olha, em novembro, tudo bem. Lá pra fevereiro, acho que vai ter dado que chegue, né? Eu adoro neve, mas no alto da montanha e no cartão postal. Em cidade grande, acho uma meleca.
Cá nas montanhas, depois de dias e dias de chuva, temos uma bela tarde de sexta-feira, com sol e céu azul (e até um friozinho). Se São Pedro for camarada e deixar render até o feriado de segunda, vai ser bomdimaisdaconta.
abr.
Mônica

12 de novembro de 2010 às 13:43

A Erica não gosta de frio. Ela gosta mesmo é de ficar quentinha.

14 de novembro de 2010 às 13:06

A Erica vai ser esquiadora da equipe olímpica dos EUA, escrevam aí...

6 de dezembro de 2010 às 12:39

Postar um comentário