Correio Sentimental II  

Posted by Max Amaral. in ,

Em 15 de outubro de 2010 12:38, Sora Lacerda escreveu:

Ontem nasceu o sobrinho fofo de Glau...
E me deu sodadis doídas de Erica.
Mesmo sem nunca tê-la visto com as mãos (e boca... e dentes... e nariz... e colo...).
Sei lá... Só sei que doeu!
[Dinda manhosa-a-tôa elocubrando...]

Xero...

Sora
------------------------------------

Ao que eu, prontamente, respondi:

sua afilhada está crescendo feito uma maluca.
Já perdemos montes de roupinhas que ela tinha ao nascer, e estamos cortando os pés dos macaquinhos dela para que ela ainda caiba lá dentro, só para vc imaginar.
Ela tem tido umas crises bravas de cólicas, mas só acontece a noite, e não por muito tempo. Dorme muito bem a noite (eu tenho que acordá-la a cada hora da mamada, e volta a dormir rápido depois), e já começou a dar risadinhas para as bobagens que a gente faz pr'ela.
Ou seja, tá na hora da Dinda vir visitar, eu tô falando...

beijinhos mis,

Max

(e-mails roubados descaradamente de mim mesmo só para dar uma atualizada porca no blog...)

This entry was posted on 15 de out. de 2010 at sexta-feira, outubro 15, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

kakaka...
Agora vc tornou pública minha agonia!!
Assim não vale!

16 de outubro de 2010 às 16:03

rsrsrsrs ponha fotos novas dela aqui!
Beijoss

19 de outubro de 2010 às 04:10

a gente está tentando pegar uma foto dela sorrindo, mas é difícil!
ela sempre muda do sorriso para a careta em milissegundos, então...
além do que, tá mais fácil conseguir fotos dela chorando com cólicas, tadinha.
Mas não percam as esperanças... Um dia aparece...

19 de outubro de 2010 às 23:35

Um passarinho azul me contou que a tal da foto sorrindo já existe!

Pó mandá!!!!

27 de outubro de 2010 às 04:39

Postar um comentário