As eleições  

Posted by Max Amaral. in

Deixa eu citar a Monica:

Estou muito feliz. Com o fim das eleições neste domingo (ufa, você também estava com a sensação de que esse dia não chegaria nunca?), acho que vou poder voltar a gostar de algumas pessoas. Amém.

Mas, para não dizer que não falei da competição entre dois candidatos absolutamente horrorosos, que matam qualquer esperança de um futuro melhor para o país, deixa eu só copiar aqui essa piadinha publicada no blog Ronda Paulistana. Achei genial:

Serra e Dilma respondem: “Por que a galinha atravessou a rua?”

Dilma Rousseff: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário foi ministro do Planejamento e da Saúde”.

José Serra: “Olha, este é mais um trolóló da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles ficam falando que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, agora no meu governo, vou criar o “Galinha Brasileira”, em que toda galinha terá direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser “.

This entry was posted on 29 de out. de 2010 at sexta-feira, outubro 29, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Moco, meu namorado gringo fica na expectativa de que eu me entusiasme tanto quanto ele em relacao a nossa Primeira Mulher Presidenta... Bom, pra nao dizer que nao me entusiasmei, criei o refrao "Dilma sapatao venceu a eleicao". Ele se deu por vencido (e me deixou em paz, grazadeus). Abracos, J.

16 de novembro de 2010 às 05:11

é a Dilma no Brasil, o Obama levanto traulitada aqui, a NASA fazendo anúncio sem graça, o Flamengo... nem quero falar do Flamengo.
Acho que esse ano já passou da hora de acabar.

2 de dezembro de 2010 às 23:20

Postar um comentário