Kevin Spacey e outros  

Posted by Max Amaral. in ,

Quem vai gostar disso aqui, com certeza, é a Rubeolina:

This entry was posted on 16 de jul. de 2010 at sexta-feira, julho 16, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Se eu vou gostar?!?
Eu vou amar!
Até mesmo porque eu A-do-ro ele, exatamente por sua capacidade de atuação camaleônica.
Cada personagem é uma supresa deliciosa!
Aliás... é ele e o Gary Oldman! Meus favoritos!
Brigadinha pelo presente!

16 de julho de 2010 às 12:24
Anônimo  

G-E-N-I-A-L! Eu nunca tinha visto ele fazer tantas imitações de uma vezada só, o cara é mesmo sensacional. A última que eu vi foi uma conversa entre o Bill Clinton e o George W. Bush e eu quase caí da cadeira de tanto rir!

Concordo com a Rubeolina aí em cima: ele e o Gary Oldman são demais, principalmente quando dão de fazer os vilões...
bjk
Mônica

20 de julho de 2010 às 14:22

o cabra é muito bom, né não?

27 de julho de 2010 às 12:19

Postar um comentário