Inception 2  

Posted by Max Amaral. in

Para quem não viu Inception, esse aviso é sério: NÃO LEIA O LINK ABAIXO! Ele entrega as coisas mais interessantes do filme.

No entanto, mantenham com vcs até depois de verem o filme. Se possível, imprima (sem ler) e leve para o cinema, e leia depois do filme, em um buteco, com amigos que também viram o filme com você.

Mas eu repito meu conselho anterior: procurem uma sessão que acaba cedo por que vocês vão precisar de horas de discussão para (não) chegar a alguma conclusão.

5 maneiras de ver Inception.

This entry was posted on 21 de jul. de 2010 at quarta-feira, julho 21, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Comassim?!?
O trem não tá dizendo "5 Maneiras de Ver Inception"?
E daí eu só vou ler depois de ver?!?
Num intindi não!

22 de julho de 2010 às 05:09

São 5 diferentes maneiras que vc pode entender o filme. O Nolan deixa em aberto - e essa é a graça.
Acredita em mim, vai?

E NÃO LEIA ANTES DE VER O FILME!

22 de julho de 2010 às 07:37

O Nola viaja muito!!!!! Eu sou mais ligada nessa tal de realidade, sabe? Sei que e bobagem, que ja e dificil viver que dira ficar vendo filme sobre a vida real. Mas, que fazer? Reconheco que o filme e' muito bom, mas fico por aqui mesmo, nao e meu estilo. E meu marido me olha como se eu fosse doida, desde a semana passada, quando saimos do cinema e eu disse "nao gostei, nao faz meu tipo"... hahaha!

25 de julho de 2010 às 18:46

Carla,
eu concordo com o seu marido. Vc é doida... rs...

27 de julho de 2010 às 12:17

Carla, eu concordo com o Max e com o seu marido: Vc é doida! Rsrs...

Eu até agora estou aqui a digerir o filme... acho que vou ter que ver mais umas 7 vezes, assim como vi Matrix (o primeiro e único, please!).

Ainda não postei a respeito, mas já rascunhei algo... acho que vou ver de novo antes de finalizar os alfarrábios...

Xro...

10 de agosto de 2010 às 14:35

Postar um comentário