Fórmula 1  

Posted by Max Amaral. in

A palhaçada que a Ferrari fez no domingo foi tão ridícula que nem a Sonia aguentou, e escreveu sobre isso lá no blog dela.
E o engraçado é que a Denise sempre ri da minha cara quando eu acordo de madrugada para ver as corridas mas, desta vez, simplesmente me esqueci e não vi nada. Talvez um aviso divino para não passar raiva.
Vai daí que vou lá no blog do Gomes e ele mostra esse vídeo, do (sensacional) programa inglês Top Gear, com o Hamilton feliz como uma criança no dia de Natal com um brinquedo novo, e me lembro por que é que gosto dessas máquinas e de seus pilotos malucos.

Deixa eu reproduzir o texto do Gomes, também. Sensacional, as always.

(é bom ver logo, antes que tirem do ar) – Consegui apenas a segunda parte do tributo a Senna que o “Top Gear” da BBC fez no final de semana. A parte em que Hamilton guia o MP4/4. Sensacional. A alegria de Lewis ao volante do carro é contagiante. E a conclusão final de Jeremy Clarkson tem muito de verdadeira. Ele diz que era fã de Villeneuve, mas Gilles era espetacular às vezes, apenas. Ayrton, sempre que sentava num carro de corrida. Ótimo vídeo, mas a BBC deve arrancar do ar a qualquer momento.

A propósito, hoje me perguntaram se os pilotos de antigamente fariam o que fez Massa domingo. Eu desconfio que alguns não fariam. Como não fariam alguns de hoje, também. Acho que a certos pilotos equipe nenhuma pediria o que a Ferrari pediu a Felipe.


This entry was posted on 27 de jul. de 2010 at terça-feira, julho 27, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Pois é.. fico impressionada como 2 homens, adultos, se submetem a isso. Autorama é muito melhor!

28 de julho de 2010 às 05:24

menos, Sonia. Menos... rs...

2 de agosto de 2010 às 23:23

Postar um comentário