Inception  

Posted by Max Amaral. in

Junte os amigos para ver esse filme e vá a uma sessão que não termine muito tarde.
Vocês vão precisar de um tempo depois para discutir o dito cujo, acredite em mim.
.

This entry was posted on 16 de jul. de 2010 at sexta-feira, julho 16, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Max,

Estou fugindo das críticas ou qualquer outro tipo de manifestação, mas se você está mandando assistir, acho que acertaram, certo? Aqui no Brasil só em Agosto. Com certeza vou assistir com a galera e discutir muito!

Beijos,

Nani

17 de julho de 2010 às 17:11

Isso, Nani!
Orientações anotadas, né?

19 de julho de 2010 às 11:02

estou esperando as opiniões de vcs.
Acho que a Nani não vai gostar. Ela não entende nada de cinema, mesmo - sim, eu me lembro dos nossos debates sobre Avatar...

27 de julho de 2010 às 12:18

Postar um comentário