Copa 2014  

Posted by Max Amaral. in ,

Eu sou contra a Copa no Brasil. E contra as Olimpíadas também, e pelos mesmos motivos: enquanto os mesmos grupos que dominam CBF e COB continuarem por lá, com carta branca para fazerem o que quiserem, nada de bom vai para o esporte ou para a população. Só os "amigos" são beneficiados (né, Andres Sanchez?)

Tá bom, minha opinião não conta, mesmo, mas o nível de roubalheira vai ser absurdo e, se bobear, já começou. Ou alguém consegue ver uma razão sólida para Manaus ter sido escolhida como sede? O estádio para 60.000 pessoas que vai ser construído lá vai servir para que, depois? Mercado de peixe?

E os valores da reforma do Maracanã? 700 milhões de Reais e subindo...
Mas, enfim.
Agora, tenho outro motivo para ficar de birra com a Copa: a infelicidade (e simples feiura) do símbolo escolhido. Tá certo que queriam homenagear o Chico Xavier, mas ficou horrível!
.

This entry was posted on 8 de jul. de 2010 at quinta-feira, julho 08, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

AH!!!! Sim...
Agora vi!
Não falei que vc tinha que desenhar pra mim?!?

9 de julho de 2010 às 13:30

pois é... achei uma meleca!!!! A gente tem as melhores agências de propaganda do mundo, mas acharam que fazer na França seria o máximo. Taí a merda.

9 de julho de 2010 às 15:52

é uma meleca.

27 de julho de 2010 às 12:19

Postar um comentário