Empréstimo de gato  

Posted by Max Amaral. in

Amigos queridos com problemas em casa: ratos.
Desconfiaram há algum tempo e, agora, confirmaram que há mesmo alguns desses bichos escrotos fazendo ninhos dentro das paredes.
Colocaram veneno de monte para tentar resolver o pobrema, mas ainda demora um tempo para descobrirem se deu certo.
E nos pedem, com a maior candura, o empréstimo de um dos gatos para ajudar no processo.
Um dos gatos, não: pediram a Manu, já que simpatizam com a bichinha.
.
Veja bem se eu entendi - eles acham que a Manu, nossa gata que tem pobremas sicológicos, a mais pacata e quieta dos três, a que fica chorando lááááá no quarto de costura para que a gente vá lá fazer um carinho na barriga dela, vai para a casa deles e vai começar a correr atrás de ratos que podem, a essa altura do campeonato, estar cheios de veneno na barriga .
.
Recusamos educadamente. Mas não acho que eles entenderam...

This entry was posted on 6 de jun. de 2010 at domingo, junho 06, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

vocês fizeram muito bem! Tadinha... ela não merece, não ganha pra isso, né? rsrsrs

6 de junho de 2010 às 20:10

Será que eu preciso DESENHAR?!
Vc que é arquiteto, DESENHAÌ pra eles, vai!
Hunf!
Era só o que me faltava!

P.S.: Dá de responder meus emails?!

7 de junho de 2010 às 08:04

Ai, que eu nao tenho nada a ver com isso nao, eu sei. Mas veja, nao seria o caso de voce tentar entender o lado dos seus amigos? A pessoa que nao e' de gato nao entende quem e', sabe? Eu mesmo nao entendo.
Ha que se considerar que gato e' bicho e que veve pra comer rato, ne' mermo? Assim, nao e' culpa dos seus amigos que seu gato tem mania de gente...hahaha.
Ai, nao ofende nao, so queria butar pimenta nesse tempero.

7 de junho de 2010 às 19:28

Carla,
a pissoua que não é de gato não entende mesmo.
Afinal, os bichos aqui têm uma vida melhor do que os gatos idolatrados pelos antigos egípcios. Comem comida top de linha, são paparicados, limpos... Só são infelizes em um aspecto: eles gostariam de ter plena liberdade para ficar o dia inteiro andando pelo quintal, e isso a gente não deixa.
Tirar eles de casa, de perto da gente, e ainda expor os bichinhos a comerem veneno está completamente fora de propósito!
Sonia, eu percebi uma ironiazinha aí, é?! humpf.
Sora, vc vai ter que vir aqui explicar pr'eles...

8 de junho de 2010 às 11:42

kkkk... de jeito nenhum! não é porque eu não quero um gato pra mim que eu presto atenção nisso. Imagina, ela acostumada com ração e comer um rato?! Não dá!

11 de junho de 2010 às 10:35

Diz pra esse povo limnpar mais o ambiente em que vivem que aó podem resolver o "pobrema" deles sem precisar pegar emprestado a gata, mesmo porque quando ela saísse de lá, se tivesse essa sorte de escapar com vida, os ratinhos voltariam para se refestelarem na sujismundice da casa.

Mônica- Recife

15 de junho de 2010 às 16:44

Postar um comentário