Bobagens  

Posted by Max Amaral. in

O'Malley arrevortado aqui.
Deixamos eles (os gatos) sairem para o quintal durante o fim de semana, e ele acha que tem que ser todo dia. Dá pena ver o bichinho perto da porta, olhando para a fechadura, e dando uns miadinhos sentidos.
*
Mas vivemos na natureza selvagem (aliás, acabamos de ver Into the Wild, e eu já havia lido o livro. Dá vontade de fazer o moleque ressucitar só para encher ele de porrada e enfiar juízo naquela cabeça oca de rebelde sem causa). Sábado, a Dê olha pela janela e vê um falcão enorme (enorme, mesmo, um dos maiores pássaros que já vi na vida) atacando um coelho. Aqui, no nosso quintal. Parecia cena do Discovery Channel. E, como uma real cena do Discovery Channel, o coelho conseguiu escapar, correndo feito um louco por debaixo da cerca do vizinho. E o falcão ainda foi perseguido por um passarinho alucinado, dando bicadas nele. Coisas emocionantes acontecem em Denver.
*
Falar em coisas emocionantes, fico dando risada aqui quando me lembro de gente que "detesta americano", assim, sem nenhum motivo, na maior parte das vezes sem nunca ter nem mesmo se encontrado com um americano na vida, ou sem nunca ter vindo aqui à Gringolândia. Ontem, estávamos em um super-mega-ultra lojão do Bebê comprando umas coisinhas básicas (mas necessárias e, infelizmente, caras) para a afilhada da Sora quando nos deparamos com um casal que tinha com eles exatamente um dos itens mais importantes da nossa lista. Perguntamos o que eles achavam do tal produto e eles foram super gentis, elogiaram o dito cujo, disseram que os amigos também tinham e, sem mais nem menos, nos deram um cupom de 20% de desconto que valia apenas para ontem. Gentileza pura. E isso é mais regra que exceção por aqui, mas ainda vejo muita gente "detestando" americano...
*
Zico voltou ao Flamengo. A partir de agora, se 3 de março (aniversário do Galinho) é o nosso Natal, 1o. de junho passa a ser a nossa Páscoa...
*
Revista Wired. Das coisas mais divertidas que tem por aqui. Ricomendo com força.

This entry was posted on 1 de jun. de 2010 at terça-feira, junho 01, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Ah...
Vcs foram às compras, é?
Por isso que andam sumidos e não consigo falar com ninguém!!!
Quero saber da minha afilhada e dos meus sobrinhos!
Notícias, please?!?

1 de junho de 2010 às 17:05

Um vez, o meu irmão levou uma bicada de um gavião, na Praça da Bandeira, em Aracaju. O bichodeu um rasante e pow na cabeça dele. Um susto e tanto.

Tem gente assim, mesmo, Max, que adora um rótulo: os italianos são espalhafatosos, escandalosos; os ingleses são frios; os franceses são grossos e fedem; os brasileiros são bagunceiros. Tem gente boa e ruim em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação. E mais: tem mais gente boa, do bem, do que gente ruim, no mundo.

Depois, faça um post sobre a chegada de Erica (com ou sem acento?). Vocês já fizeram o quarto dela? Que cor escolheram?

1 de junho de 2010 às 19:28
Anônimo  

Adorei 'Into the Wild', livro e filme. Mas também daria umas bifas no garoto pra 'aprender de ser bobo', como dizia meu pai.

Minha família americana é de gente da melhor qualidade, das melhores pessoas que já encontrei pelo Universo. Ainda somos super amigos, mais de 20 anos depois da Gina morar conosco. E esbarro em gente bacana pelo mundo afora, e esbarro em gente chata também, e morro de preguiça desses estereótipos. Azar dos que pensam com o cérebro do tamanho de uma ervilha, né, estão perdendo um monte.

Ah, sim, fotos do quartinho da Erica é algo absolutamente essencial! Rapazes não costumam prestar atenção nesses detalhes, mas aposto um picolé de limão como suas leitoras estão doidinhas pra saber o que está rolando aí no chateau!

bjk
Mônica

2 de junho de 2010 às 11:17

o quarto da Erica está pelado. Tem nada lá dentro... Não me perguntem, não me perguntem. Mas o jardim tá lindo, não querem fotos do jardim, não?

E ela já está sendo pressionada. Está perdendo um tempo danado e ainda não escolheu entre Yale, Harvard, Caltech ou MIT... Crionças...

E estereótipos, a menos que seja eu a utilizar, são uma merda!

2 de junho de 2010 às 12:08

Postar um comentário