minha mulher é um doce  

Posted by Andrehpa in

Enquanto eu estava imerso em atividades importantíssimas (acompanhar o Mengão na final do Brasileirão), a Dê me deu uma folga e... foi para a cozinha.
.
Quando eu me dei conta, ela havia feito cookies, marshmellows, madeleines, pinwheels, brigadeiro, palha italiana e bomboms de chocolate para serem nossos "presentes de fim de ano" para os amigos, vizinhos e colegas de trabalho.
.



MadeleinesCookies
PinwheelsPalha ItalianaBombons de chocolate (com recheios de doce de leite, licor...)
O encaixotamento (viu os marshmellows ali?)
.
Como bem frisou minha prima Daniella, eu não sei como é que eu ainda não sofro de obesidade mórbida.

E, acredite: ficou tudo lindo e muito gostoso. O fotógrafo aqui é que é muito ruim, não fez justiça aos acepipes.



(e a americanada aqui que não consegue entender que tudo é feito em casa?! eles sempre acham que a gente comprou em algum lugar...)

This entry was posted on 7 de dez. de 2009 at segunda-feira, dezembro 07, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

O meu vai chegar pelo correio ou seu irmã vai trazer?!?
Não... só pra saber...
Só pra saber...

P.S.: Quero a receita do PinWheels. Tô numa faze febril de cookies.

8 de dezembro de 2009 às 11:19

êta mulher prendada, completa!!!!!!
Dá pra ver que tá tudo uma delícia!!!

8 de dezembro de 2009 às 13:46
Denise (a outra)  

aff... Uma caixinha dessa é presentaço!
Eu nem vou pedir a receita de nada, que você não manda mesmo... :(
Beijinhos n'ôces.

9 de dezembro de 2009 às 11:59

Postar um comentário