Natal antecipado  

Posted by Andrehpa in

Sim, eu ainda vou falar do Thanksgiving. Sim, tiramos muitas fotos.

Mas tem uma historinha que tem que ser contada antes:

Na quarta feira, arrumando as coisas para o jantar, nos demos conta de que não tínhamos uma faca realmente boa para partir o peru.

E eu já estava planejando dar uma ultra-super-hiper faca japonesa ninja para a Dê como presente de Natal (sim, minha mãe me ensinou que utilidades domésticas não são um presente real, mas ela não conhecia a Denise).

Então, fomos a uma loja legal e compramos não uma, mas um conjunto de 7 facas ultra-super-hiper-ninjas, e a Denise ficou eufórica.

Tanto que resolveu antecipar o meu presente de Natal, também: ela me deu a coleção completa do West Wing. 45 discos, 154 episódios, montes e montes de extras.

Não existe nada na TV que chegue ao menos perto da qualidade dessa série, acredite. Desde ontem, já assistimos 16 episódios em sequência - e olha que passamos o dia inteiro fora, hoje.

Enfim, era só para me gabar.

This entry was posted on 28 de nov. de 2009 at sábado, novembro 28, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Exibido!

29 de novembro de 2009 às 15:27

Denise, agora, está armada! rsrsrs

30 de novembro de 2009 às 03:11

está convidada para ver com a gente, Sora.

e, Sonia, se eu já tomava cuidado com a Dê, imagina agora?!

1 de dezembro de 2009 às 18:09

Postar um comentário