ôôô, a Manu voltou  

Posted by Andrehpa in

Pegamos Manu na Clínica agorinha.
Ela está numa falação, numa animação que nem te conto. Dá para entender, depois de passar 3 dias dentro de uma gaiolinha.
Mas está aqui, se dando um banho completo depois de fiscalizar a casa inteira e acho que dorme daqui há pouco.
O mais engraçado está sendo a reação dela ao O'Malley. Ele começou, como sempre, a rosnar e a tentar dar uns tabefes nela. Só que ela está olhando para ele de cima, com uma empáfia engraçadíssima.
Parece querer dizer: "depois do que eu passei, esses seus rosnadinhos não são nada". Ou "você se acha grande? Tinha que ver os cachorrões que eu enfrentei lá"...
De todo jeito, está aqui, está comendo e parou de vomitar. Vamos só torcer para que nada disso se repita.
pe esse: eu sou um grosso, maleducado e semducação! As duas fotos da Manu que eu postei aqui foram feitas pela fotógrafa oficial dos gatos Pinheiro-Amaral, tia adotiva dos bichanos, madrinha de bateria e grande amiga Sora Lacerda. (desculpa aí a falta de créditos, Sora...)

This entry was posted on 16 de nov. de 2009 at segunda-feira, novembro 16, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Amém!
Xro nela!

P.S.: Amo esta fota toméin!

18 de novembro de 2009 às 09:15

a fotógrafa é um ixpetáculo...

18 de novembro de 2009 às 09:48

Postar um comentário