O crepúsculo das Julias  

Posted by Andrehpa in ,

A Fal está escrevendo/falando/propagandeando o filme (e o livro) Julie & Julia - que, aliás, eu recomendo de com força.
E eu tive que pedir um socorro lá no blog dela. Falei mais ou menos o seguinte:
Fal, me acode, que nossa muié surtou.

Vc aí falando das Julias, e ela entrou de cabeça no Twilight, leu os 4 livros de enfiada e está aqui agora, vendo o primeiro filme e suspirando feito uma garotinha de 14 anos.

Aliás, ela nem acabou ainda o livro das Julias, parou perto do final (como é que alguém consegue parar de ler um livro perto do final, me explica?!) para ficar enredada com a história do vampiro:
1. Adolescente;
2. Que anda de dia;
3. Que não come - nem seduz - ninguém;
4. Que não bebe sangue de gente;
5. E que é chato bagarai.

Que raios de vampiro é esse?!

This entry was posted on 21 de nov. de 2009 at sábado, novembro 21, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Denise  

Mas ele ama de verdade. Amor puro, violento e para a toda vida!
ai ai...

Escapismo é bom, amor!

21 de novembro de 2009 às 22:46

Dê, nem dê atenção pros pitis do Max...
Se ele prestasse atenção no que a gente fala ele te entederia melhor!

Ah! BTW, eu, Nani e Vivi vimos Julie & Julia ontem! Amamos! Saí do cinema (23:50) direto prum supermercado 24h!!

22 de novembro de 2009 às 16:29

Toc. toc .toc eu fui assistir LUA Nova... kkkkkkkk

24 de novembro de 2009 às 12:27

Postar um comentário