Gradicido  

Posted by Andrehpa in

Sabe aquela história bem comum no Brasil de "vamos marcar um jantarzinho lá em casa" e que é só da boca prá fora?

Ou, mesmo se o tal jantarzinho for marcado, é bom ligar antes para confirmar para ver se vai acontecer mesmo?

Aqui é diferente.

Quando compramos a casa, ainda deslumbrados com o tamanho da cozinha (principalmente depois de passarmos quase um ano na minúscula cozinha do apertamento lá do centro), avisamos ao Scott e à Marlyn que o Thanksgiving esse ano ia ser aqui.

E nos esquecemos que falamos isso.

E ontem a noite, por sorte, o Scott nos lembrou que assumimos esse compromisso, e que temos uma semana para nos prepararmos. Ia ser um vexame o povo aparecer aqui em casa e a gente não ter nem Coca-Cola para servir...

This entry was posted on 20 de nov. de 2009 at sexta-feira, novembro 20, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Eu na atual circunstâncias estou marcando na agenda o dia e horário para pegar uma boca livre....rs..rs.
Veja que não é só aí que tem dessas coisas meu caro Max.

21 de novembro de 2009 às 04:59

rapá, aqui quando o povo fala, tá falado.

21 de novembro de 2009 às 10:04
Denise  

Nós o quê, cara-palida? Você! Para mim já estava certo. E eu que liguei para o Scott para acertar quem ia fazer o quê, já que eu nunca preparei o peru.
Mas eu sabia que iria ser aqui em casa. Para nós americanos, quando está marcado é compromisso! Lembra do meu comportamento no Brasil e como eu era mal-educada? Pois é...

21 de novembro de 2009 às 22:43

Kakaka...
Só rindo!

22 de novembro de 2009 às 16:35
sonia pedrosa  

menino...eu tb! pra mim, compromisso é compromisso... por isso, sou sempre a primeira a chegar nos lugares. Marcou 8 horas comigo, 10 para as 8, eu vou estar lá!

25 de novembro de 2009 às 03:53

Postar um comentário