Música  

Posted by Max Amaral. in

Acordamos discutindo música, hoje.
Não sei por que, amanheci cantando Premeditando o Breque:



A Dê estranhou, não conhece (como é que me casei com uma mulher que não conhece o Premê, meu deus?!!?)
E disse que estava com "Maninha", do Chico, na cabeça. E nos demos conta que só temos um disquinho vagabundo do caboclo aqui, vê se pode. E nenhuma música dele nos iPods.
Como é que eu não tenho "A Rosa" nessa casa, alguém consegue me explicar?

.
pe esse: olha que site sensacional a Denise descobriu: Cultura Brasil. Prestenção nas playlists...

This entry was posted on 11 de mai. de 2010 at terça-feira, maio 11, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Anônimo  

Não conhecer Premê e Língua de Trapo, dois clássicos do cancioneiro paulistano, pode ser muito grave - ainda bem que ela tem você pra fazer o fill in the gaps!

Já A Rosa é das letras mais bem sacadas que eu já vi na vida, junto com A Rita e seu detalhezinho sutil que muda toda a história!

Mônica

11 de maio de 2010 às 11:06

putz, boiei:
que detalhezinho?

11 de maio de 2010 às 11:13
Anônimo  

Aaaahh, pêi atênchon: o detalhezinho está aqui...
bjk
Mônica

11 de maio de 2010 às 20:28

Providencie! Chico é fundamental!

17 de maio de 2010 às 05:55

Postar um comentário