Discutindo com idiotas  

Posted by Max Amaral. in ,


Eu comecei a escrever isso aqui como uma resposta ao comentário da Monica no post sobre economia aí embaixo, mas ficou grande demais e resolvi trazer para cá.
É só uma historinha: Outro dia, antes de ir dormir, ficamos zapeando a TV e achamos um programa do Glenn Beck na Fox.
Para quem não sabe, o cabra é uma espécie de porta voz não oficial dos conservadores nos EUA, uma das figuras mais repugnantes que vc pode achar pela frente.
Mas, bão, vamos conhecer o inimigo.
E começamos a dar risada!
É ridículo demais!
Ele estava falando sobre o George Washington, contando trechos da vida do 1o. Presidente aqui da Gringolandia, mas sem nenhum roteiro, sem nenhuma direção. Depois de um tempo, ficamos nos perguntando qual era o ponto, se ele realmente tinha alguma "mensagem" naquela falação toda. Ele falava de alguma coisa, parava para comentar uma pintura que mostrava o George atravessando um rio ou desmontando de um cavalo, mudava de assunto, falava de outra coisa...
E aí, do nada... começou a chorar. Emocionado por causa das dificuldades que o Washington passou!
Era tão falso, tão descabido, que nos acabamos de dar risada por aqui.
Só que, logo depois, bateu o medo. Por que a platéia do cabra estava chorando junto.
O que é que tem na cabeça desse povo, meudeusdocéu?!
.
pe esse: Só um detalhezinho: ficamos aqui matutando que esses mesmos malucos que ficam chorando pelo que o Washington passou, e como ele veria o país hoje, "completamente esfacelado" (palavras do Beck), seriam os primeiros a pegar em armas contra a Revolução Americana, se vivessem na época.

This entry was posted on 11 de mai. de 2010 at terça-feira, maio 11, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Suecia! Suecia!

11 de maio de 2010 às 15:40
Anônimo  

Cara, a princípio eu também morro de rir desses sujeitos. Mas paro rapidinho e aí me dá mó mêda. Gente fanática assim, só com um empurrãozinho arregimenta um batalhão de gente sem-noção pra lutar por sua 'causa'. Um perigo...
Mônica

11 de maio de 2010 às 20:31

Esse povo é doido.

E Dê, pára com essa bobagem!
Se a Suécia fosse tão boa, eles nào falariam Sueco...

23 de maio de 2010 às 10:05

Postar um comentário