Futebol é Nacional...  

Posted by Max Amaral. in ,

...e já que eu falei de futebol (não sou muito ligado nesse assunto, não. Foi só pela música, mesmo) e, mais especificamente, em propaganda da Nike falando de futebol, olha essa aqui feita para a Copa do Mundo.
.
Xenxaxional!!
.

This entry was posted on 22 de mai. de 2010 at sábado, maio 22, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

bonita, mesmo!

22 de maio de 2010 às 13:41
Anônimo  

Caramba, eu tinha o vinil desse Hocus Pocus, há séculos eu não ouvia Jan Ackerman e seus meninos... Será que vai pintar um revival do Focus nesta Copa? :-)
bjk
Mônica

23 de maio de 2010 às 09:23

pô, Sonia: só bonita?

e Monica, eu sei o que é Hocus Pocus? me esclarece aí?

23 de maio de 2010 às 09:52
Anônimo  

Por Tutatis! Devo estar ficando velha mesmo, ou então minha memória de infância é prodigiosa, hehehe...

O Focus era uma banda holandesa de rock progressivo nos anos 70, liderada por um flautista com cara de doido chamado Thijs van Leer, mas acho que o grande talento ali era o Jan Akkerman, guitarrista. A música Hocus Pocus é, de longe, o maior sucesso deles, está no album Moving Waves (esse que eu tinha o vinil...)

Se você jogar "Hocus Pocus Focus" no YouTube, o primeiro resultado certamente será algum vídeo dessa música.
bjk
Mônica

23 de maio de 2010 às 16:10

ok! Liiiiinda!!!! rsrsrsrs

25 de maio de 2010 às 04:46

Postar um comentário