Minha vida, meu universo e meu tudo mais.  

Posted by Max Amaral. in

Eu a conheci um pouquinho antes do Natal de 2004. Bonita, sexy, inteligente, cheia de opiniões, cheia de histórias, personalidade forte, bom humor.
Mandei um recado para ela no Orkut (alguém aí ainda entra no Orkut?) no dia seguinte, me dizendo "encantado".
Ela, educadamente, agradeceu. Mas não deu corda.
Nos encontramos outras vezes, e outras vezes eu me encantei, e outras vezes deixei isso claro pr'ela.
Mas ela foi direta comigo, e me disse que "não rolava".
Engoli meu orgulho e toquei a vida. Ela também.
Mas nos tornamos amigos.
Talvez um pouco mais que isso.
Eu entrava em livrarias e, se via alguma coisa que ela iria gostar, comprava para dar de presente.
Teve namorada que não entendeu e não gostou, o que não me espanta.
Nos falávamos sempre. Eu fui um ombro amigo para o choro dela algumas vezes, e ela fez o mesmo por mim.
Dei conselhos sentimentais completamente errados, ela deu palpites infelizes sobre algumas moças que eu conheci, e assim fomos caminhando.
Até que aconteceu.
Ficamos juntos.
E parecia que já estávamos juntos há vidas.
Nos entendíamos, nos respeitávamos, nos queríamos.
E continuamos assim, até hoje. E vamos continuar, até 2030 (temos um acordo de só ficarmos juntos por 25 anos. É um acordo com cláusula de renovação automática, mas...).
Ela me faz feliz, me faz me sentir completo.
É muito bom estar casado com ela, dormir com ela, acordar com ela, ver bobagens na TV, comentar livros, planejar nosso futuro que está chegando aí.
E hoje é aniversário dela.
Infelizmente, a Amazon me lascou e só vai entregar o presente dela aqui dia 27 mas, tudo bem.
Eu já dei alguns beijos de parabéns, já telefonei para o trabalho dela para reforçar.
E já deixei claro que ela é a resposta à pergunta mais importante da minha vida.
.
Feliz Aniversário, Denise.

This entry was posted on 24 de mar. de 2010 at quarta-feira, março 24, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Feliz aniversário, Denise!!!!!

24 de março de 2010 às 19:40

Êta homi maravilhoso!!!

A gente se merece, viu? E muito!

Obrigada, viu?

Muito.

24 de março de 2010 às 21:44

Happy Bday To doooooooo!

25 de março de 2010 às 15:01
Anônimo  

Que fofo. Desculpa a intrusao, eu sempre venho aqui e nunca comento. Mas tive vontade de dizer feliz aniversario pra sua Denise.
Achei engracado voces terem um contrato de 25 anos, eu e meu marido temos um de 10 anos, e la se vao nove. Ano que vem tem renovacao automatica, e nao tem ninguem reclamando.
Muitos anos de vida pros dois, juntos.
Carla

27 de março de 2010 às 07:31

1. A Dê agradece aos parabéns;
2. Dê: eu [coraçãozinho] você.
3. Oi, Carla. Sê bem vinda. E comenta, sô. Eu fico sem saber se alguém (além da minha família, que nunca fala nada aqui e de alguns amigos) lê as minhas bobagens.

28 de março de 2010 às 10:49

Postar um comentário