Diálogos edificantes  

Posted by Max Amaral. in

Uma prova de que eu assumo as minha falhas:
.
Max: Fal,
Max: eu tô até chateado, mas tenho que te dar a notícia.
Max: pisada de bola enorme minha, desculpa aí.
Max: saiu o resultado da loteria. Não ganhei os 114 milhões de dólares. Então, refreia aí o impulso de mandar todo esse povo à merda.
Max: amanhã eu tento de novo. O prêmio agora vai ser de 136 milhões.
Max: prometo não te decepcionar dessa vez.
Fal: ah, max
Fal: porra
Fal: vc serve pra que, meu deus?
Fal: a denise já sabe disso?
Max: não, ela ainda não chegou.
Fal: faz a coitada sentar antes de dar a noticia, sim?
Fal: pelo amor de deus, max
Fal: vc é muito incompetente
Max: vou dormir na casinha do chachorro, essa noite... e nem temos cachorro...
Fal: tá parecendo a suzi
Fal: a suzi é outra que nunca ganha merda nenhuma
Fal: hahahahaha!
Fal: olha max
Max: rs...
Fal: eu vou perdoar
Fal: mas vê se tu ganha amanhã, fio
Fal: que isso não se repita
Max: tá bom, Fal. E, de novo, desculpa aí...
Fal: tá, tudo bem
Fal: eu devia saber
Fal: se eu quero uma coisa bem feita, eu mesma tenho que fazer
Max: vai ter que vir aqui jogar, então.
Fal: é isso, vou pro esteites
Fal: ficar o dia todinho sentada na sua cozinha
Fal: mimando os gatos e fazendo uma fezinha
Fal: belo plano de vida
Fal: bem melhor que o meu atual
Max: e tomando café da máquina do george clooney, não esquece
Fal: isso, isso
Fal: cancela o plano de transformar o porão numa oficina
Max: os gatos já são estragados aqui por si mesmos... com vc mimando, imagina onde iam parar...

This entry was posted on 5 de mar. de 2010 at sexta-feira, março 05, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 pitacos

Postar um comentário