Literatura  

Posted by Max Amaral. in

Eu apenas gostaria de deixar um testemunho:
Aproximadamente há 25 anos, eu li um livro chamado "A Segunda Vitória", do Morris West.
Li até o fim, nem sei como. E ficou com o honroso posto de o pior livro que eu li na vida por anos e anos a fio.
Não é mais. Tem um pior.
Eu só queria desabafar. Obrigado aí.

This entry was posted on 9 de mar. de 2010 at terça-feira, março 09, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

Anônimo  

Que mêda! Que livro é esse???
Mônica

10 de março de 2010 às 10:25

Tenha a generosidade de compartilhar conosco esta informação, óh mestre das páginas!

10 de março de 2010 às 18:13

E qual foi o livro conseguiu ser pior?

11 de março de 2010 às 06:11

1. em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo " ... aproximadamente há 25 anos atrás". Eu morro de vergonha de mim mesmo.

2. Lembram da tradução? motivos éticos (e medrosos) me fizeram tirar o post. Mas o livro é das coisas mais horrorosas que já vi na vida. É tão ruim que, quando for publicado, eu passo para vcs o nome... Dá para morrer de rir das obviedades...

11 de março de 2010 às 17:34

Ahn tá!!!! Rsrs...

17 de março de 2010 às 10:42

Max, há 27 anos atrás ele escreveu: As Sandálias do Pescador". Esse bilionário escritor australiano esta agora fazendo uma trilogia que prossegue com "Os Fantoches de Deus" (1967) é completada agora com "O Milagre de Lázaro". Será que esse ex-seminarista foi molestado por padres pedófilos.
Evaldo

20 de março de 2010 às 16:12

Postar um comentário